Testei Niely Gold Anti Stress








Meninas esse produto foi lançado a tanto tempo que com certeza todas vocês já ouviram falar.Gostei da proposta (anti-stress), gostei da embalagem e perguntei: Porque não?
Trouxe pra casa a anos e só tinha usado uma vezinha se não me engano. Usei hoje novamente e querem saber o que achei?
Bom acho que o resultado não chega a desistressar o cabelo não, mas hidrata de uma forma convincente. Compraria outra vez, não fosse pelo cheiro #periguetefeelings do produto. Sabe aquela pessoa que comprou um perfume em uma loja de importados e depois de duas horas num show esbarra em você? Se você sabe o que é passar por isso, então você conhece o cheirinho do citado produto. Eca mil vezes!
Mas meninas tapando o nariz da pra usar porque ele compensa no efeito.


 O QUE DIZ A MARCA:

Linha Anti-stress: Lançamento inédito da Niely
Produtos foram elaborados com os exclusivos Bio-Strong e MAXQueratina
Como se não bastasse todo o mal que o estresse causa à saúde, ele também pode afetar a beleza dos cabelos. Ressecamento, sol, mar, praia e poluição podem estressar os fios, fazendo com que eles percam suas forças vitais. Por isso, a Niely Cosméticos lança uma linha inédita no mercado: Niely Gold Anti-Stress, elaborada com o exclusivo complexo de tratamento Bio-Strong, responsável pela revitalização dos cabelos e pela recuperação dessas forças perdidas no dia-a-dia, e com a MAXQueratina (queratina enriquecida com seis aminoácidos), que age no interior dos fios, restaurando e hidratando. O Bio-Strong é um exclusivo complexo de tratamento, desenvolvido pela Niely, responsável pelo fortalecimento e reparação dos cabelos estressados. é rico em pró-vitamina B5, que auxilia na máxima hidratação e evita a formação de pontas duplas. Além disso, possui o Extrato Anti-Stress Ylang Ylang (Cananga Odorata Extract), que é anti-oxidante e emoliente, dando força à raiz e recuperando o equilíbrionatural dos fios. 

Indicada para todos os tipos de cabelos, a nova linha possui uma fragrância especial, que perfuma os cabelos suavemente, e é apresentada nos seguintes itens: shampoo, condicionador, creme para pentear,creme defrizante, sachê tratamento de choque revitalizantes, além do creme de hidratação máxima Revitalizante e do silicone concentrado equilíbrio anti-frizz. Os testes encomendados pela Niely comprovam a eficácia do produto:

- Reduz em 64% as pontas duplas 
- Garante 80% menos quebra
- Proporciona duas vezes mais brilho

Desta forma, as consumidoras têm um tratamento completo e exclusivo para os cabelos, com resultado imediato e superior.
Produtos da linha Niely Gold Anti-Stress: Shampoo Revitalizante Sem Sal 300ml – Auxilia na revitalização dos fios, além de limpar de forma equilibrada e resgatar as forças vitais perdidas nos cabelos estressados*.
Condicionador Revitalizante 200ml – Auxilia na revitalização dos fios, hidrata e proporciona força, além de deixar os cabelos mais fáceis de pentear.
Creme para pentear Revitalizante 280ml – é ideal para o uso diário sem enxágüe, pois a fórmula com o exclusivo Bio-Strong, além de ajudar no desembaraço dos fios, hidrata e evita a formação de pontas duplas.
Creme Defrizante Revitalizante 180ml – é ideal para ser aplicado antes do processo da escova com secador, pois protege os cabelos e facilita a escovação. Repara os cabelos dos danos causados por químicas e agentes externos, formando um filme produtor nos fios proporcionando brilho e muita maciez.
Creme de Hidratação Máxima MaxRevitalizante 450g - Sua formulação moderna, associada as eficientes ações da MAXQueratina e do Bio-Strong, promove hidratação profunda dos fios em apenas 10 minutos de aplicação, proporcionando aos cabelos crescimento mais saudável, força, hidratação máxima, além de evitar a formação de pontas duplas.

Silicone Concentrado Equilíbrio Anti-Frizz 50ml – Possui alto poder de revitalização e protege os cabelos dos danos causados por escova, chapinha e processos naturais (sol, mar, piscina, vento e poluição).
Sachê Tratamento de Choque Revitalizante 30g – Com ação instantânea, hidrata profundamente os fios, proporcionando a revitalização perdida no dia-a-dia.

NOTA: 8,0
Com um pouco mais de esforço dava pra ser melhor.
E vocês já usaram essa linha? o que acharam?

3 comentários:

Jarde disse...

já usei o orquídea e gostei! esse ainda não... rs

Mi disse...

ola
ja usei um com 14 ervas e não gostei
beijinhos

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

adoro os produtinhso da Niely!
mil beijinhos
kammy

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE AQUI
RESPONDEREI A TODOS OS COMENTÁRIOS QUANDO POSSÍVEL
BJOS


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up