Resenha Fortifier da Racco



Esse trata-se de um produto que considero essencial para ter em qualquer estante. Hidrata, Cicatriza, Clareia, Refresca e Suaviza a pele. ou seja amo amo amo demais, sabe aquele produto que te socorre nas horas de agonia? pois bem, é esse!
Sempre uso quando minha pele resolve ficar repuxando de seca, ou quando está a arder por causa do sol, ou ainda nas minhas compressas anti- olheiras. Nesse caso é batata!!! (gírias idosas.com) funciona que é uma beleza. Nunca tinha pensado em usá-lo com tal finalidade até que minha consultora Racco (chique!) me ensinou a umedecer um algodão com produto e colocar a macumba na geladeira por quize minutos, mas o que ela esqueceu de me falar era que os quinze minutos era na geladeira dela, que não estava na melhor fase da sua vida(?). Caí na dela, coloquei e quando fui tirar, tirei uma pedra de gelo kkk, mas superada essa fase, aprendi, dois minutinhos é o suficiente, coloco o algodão já umido do produto e depois aplico sob os olhos aí sim deixando por quinze minutos (as vezes até durmo com ele).
Ah já ia esquecendo de falar de outra funcionalidade. Serve para queimadura também! Ou seja, se vc é um pouco estabanada como a pessoa que vos escreve, tenha sempre um desses a mão, porque a sua principal substância é a aloe vera que ajuda a passar qualquer condição de ardência da pele no pós queimadura,
Enfim esse aqui merece com louvor um lugarzinho na sua vida estante!

O QUE DIZ O PRODUTO:
Ação hidratante e renovadora com fórmula a base de aloe vera. Proporciona refrescância e suavidade a pele.

E CUMPRE? Nem preciso repetir que cumpre sim. Isso e muito mais...

ESPECIFICAÇÕES:
Quantidade: 150 ml
Preço: 33,80
Textura: Bem fluido mesmo, mas dá pra sentir ao fundo um toque gel
Nota: 10,0 

11 comentários:

"Suélem Schaulet Vargas" disse...

Adorei a dica!!
beijos

Eloá Marques disse...

Produtinho 1001 utilidade,não conhecia...ótima dica.

Beijinhos :)******

Liz Marinho disse...

Nossa, não conhecia esse produto.
Vou procurar e comprar!
Adorei a dica.
Beijos flor!
:*

Mi disse...

que dica legal
bjinhos
http://blogdamip.blogspot.com/

Nata Fernandes disse...

Ah eu tinha um desse!
Mas vc acredita que perdi?! Ele era muito precioso!
Mas agora não sei mais onde comprar, perdi o contato com a pessoa que me vendeu...=/

Mas viu, tbm gostei do blog e vou te acompanhar por aqui!

Beijos e até mais!

Fernanda disse...

Oieee

Nossa nota 10, o "negócio" é bom mesmo então rs!
Obrigada pela dica!

Bjs

Laninha disse...

Meninaaaa de Deus!!! Me diga como adquiro este produto! que coisa maravilhosas.. tudo a base de aloe vera é ótimo, né? Eu amooo os produtos da forever living, mas a racco eu não conhecia! Eu tenho olheiras qdo durmo mal e este produtinho me parece bastante favorável à minha situação! Adorei!! ótima dica, viu! bjus!

Willma disse...

oi Laninha, vc consegue um desses em qualquer loja Racco. Tem um monte por aí, depende de onde vc mora.
bjocas

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

adorei a diquinha
mil beijinhos
kammy

Anônimo disse...

Adorei a resenha! Estava mesmo à procura de alguma descrição mais detalhada do produto. Acontece que ganhei um exemplar do Fortfier e percebi que em sua embalagem não há nenhuma observação sobre o uso do produto durante o dia.
Fico na dúvida se posso usá-lo como hidratante diário e, por via das dúvidas, resolvi limitá-lo ao uso noturno.
Alguém sabe dizer se há alguma restrição ao seu uso à luz do dia?

Aguardo retorno.

Beijo,

Mary. :)

Anônimo disse...

É verdade! eu tenho acne no bumbum, usei ele durante um mes, meu bumbum ficou incrivel, sem mancha, sem inflamação. Mas parei de usar e aas espinhas estavam voltando. Agora peguei uma promoção do site da Bettis, comprei dois por preço de um. vou voltar a usar poq e maravilhoso mesmo.!!!!

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE AQUI
RESPONDEREI A TODOS OS COMENTÁRIOS QUANDO POSSÍVEL
BJOS


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up