Make B. versus Natura Una

 



Não sei se vocês perceberam que logo após o lançamento da nova linha de maquiagem da Natura, o Boticário não perdeu tempo, foi lá e lançou uma também e por sinal bem parecida!!!
Até a proposta da maquiagem é a mesma, a de enquanto embelezar também tratar sua pele evitando marcas de expressão...
Não sei quem teve a idéia primeiro mas tenho certeza que o lançamento da Natura foi antes.
Bem, contratempos a parte vamos ao que interessa.
Ganhei alguns produtinhos para experimentar (a Senhorita aqui tá ficando chique!) de ambas as marcas, e já tenho uma opinião formada quanto ao assunto!
Achei que a Natura foca somente em mulheres com a pele um pouco mais madura, enquanto make B. pode ser considerado mais democrático (todas as idades). Percebi também que em questão de textura a linha make B. também ganha pontos extra por ser mais fácil de aplicar e conferir um efeito mais natural.
No quesito pigmentação as duas empatam. Na questão estética fica quase empatado também pelo fato de alguns produtos da Natura terem uma embalagem mais bonita que O Boticário e visse versa.
Agora, se tem um produto que me ganhou de vez nessa história foi o lápis de longa duração Natura Una. Meninas esse realmente é de longa duração MESMO! Dura cerca de oito horas aplicado na linha d'agua. Acreditam?! Amei!!!
Em resumo as duas linhas são bem legais, mas na minha humilde opinião Make B. é a melhor por enquanto!
Porém, verdade seja dita: A natura arraza nos comerciais! coloquei as duas propagandas ali embaixo e a diferença é nítida!
E vocês amadas já usaram? Quais produtos? O que acharam?

30 comentários:

Carlinha Salgueiro disse...

Willma, achei interessante a comparação, não me passaria pela cabeça fazer isto, mas já que foram lançadas simultaneamente, porque não, né?
Eu acho que o que importa é quando a gente se apaixona por algum produto, como ando fugindo de gastos, quase nem olhei pra estas makes, quer dizer só vendo os posts mesmo, mas evito entrar na loja ou pegar no catálogo, o que me impede de dizer se gostei mais de uma ou de outra! Do jeito que sou, gostaria igual de todas!
Beijinhos!

Renata disse...

Gostei muitooo da comparação, concerteza ajudou não só a mim, como muitas pessoas que leram e vão ler!

Bjss ;* Renata

www.renataalecrim.blogspot.com

~♥TEREZA GRANATE♥~ disse...

Olá, Willma!!!!Vim agradecer sua visita no meu blog, obrigada !!! Gostei muito daqui!!!Beijos pra você!!!

Kammy disse...

ainda nao usei
mas to doida pra provar tb!
mil beijinhos
kammy

Cami disse...

Eu já usei o corretivo iluminador de ambas as marcas. Achei que o da Make B cobre melhor e o da Natura Una ilumina mais... então, ponto para as duas, rs!!

BJo
desapegosdacami.blogspot.com

Nutri Bobagens disse...

Adorooooo as naquiagens da natura, tenho o lapis cajal e amo! fora o blush, minha passion.
Ainda nao experimentei as do boticario...

bjoS2

Quel disse...

oi Wilma!! Amei seu post!! tava louca pra experimentar os lançamentos...e decidi optar pelo O'Boticario agora. Sabe que eu tenho um serio problema, não consigo comprar e esperar a compra chegar em casa depois..:(( preciso mudar...hiahia

me segue la tambem!!

beijus
Quel
www.frufrudemulher.blogspot.com

Lyra disse...

Ainda não usei nenhuma coisa nem de uma linha nem de outra.
Gostei da comparação.

Janela do Sóton disse...

oi,amei sua visitinha e a msg.parabens pelo seu blog adorei!
beijinhos Yone

Meu Laçarote disse...

Wilma, adorei sua visita la no Meu Laçarote!
Adorei conhecer o senhorita, vai pra minha lista de It Blogs com certeza!
Eu ainda não usei estes produtos novos, mas estou louca pra usar. Ambas as marca são boas, acredito que os makes arrasam!
Beijinhos adorei o post!

Rita Leema disse...

oi, Wilma!! Obrigada pela visitinha no Maria Bunita! Ja estou seguindo seu blog tb!!!

Por enquanto só posso falar dos batons da Una e da Make B. e confesso que desse ítem o que mais me ganhou foi o da Natura. Ameeeei o cheiro, a textura, a cor.... tudo!!! rsss

bjs|!

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OLÁ WILMA, OBRIGADA PELA VISITA LÁ NO http://arte-da-flaviablogspot.com.
ADOREI SEU BLOG. ÓTIMA SEMANA. BEIJOCAS...

BLOG DA BRUNINHA' disse...

Oii!
muito legal seu blog, já estou te seguindo
Bjks•

Bela disse...

Ei Wilma, obrigada por me visitar, eu to seguindo você, você me segue também???To te esperando, bjks, Bela, adorei seu blog.
www.anjinhasdeglosss.blogspot.com

Mery Vale disse...

Oi Wilma,
vim agradecer a visita no meu cantinho...amei seu blog também!
Virei tb muitas vezes te visitar!
BEIJOS,
MERY

http://damasdeouro.blogspot.com

Toque Essencial disse...

Oi Wilma!!
Seu blog está muito bonito!!
Parabéms e obrigada pela visita.
Muito bom o post comparando os dois lançamentos.
Beijos
Andrea

Aninha disse...

Ótimo review!!
Beijos
http://umbrinconopalheiro.com/

Cacau Jafet disse...

Olá Wilma! Passei para agradecer a sua carinhosa visita,volte sempre!!Querida você vende natura?
bjosss

Light Trigger disse...

Oi Wilma, vim conhecer seu blog e agradecer a visita! volte sempre! Que bacana seu blog repleto de dicas de maquiagem e produtos de beleza...tudo que nós mulheres amamos não é? super bjo!!!!

Pri disse...

Não usei ainda nada da Make b., mas gostei muuito da linha da natura... E o lápis realmente, é o melhor que já usei até hoje.
Não assisti às propagandas porque não tem áudio no pc do trabalho...

beijinhos
http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

nemacharmosa disse...

Olá Wilma,que blog legal quanta informação, já estou te seguindo,
obrigada pela visitinha viu?
Já usei muito a natura, e por enquanto estou só com os sabonetes, excelentes como sempre.
Lindo teu blog.
bjks e sucesso

Josi disse...

Oi Wilma!
Obrigada por ter visitado meu cantinho... Volte sempre, tá?!
Eu não conhecia o seu blog mas ameeeei de paixão! Esses assuntos femininos são tudo, né?! Nunca é demais ler sobre maquiagem, moda, etc.
Conte com minhas visitas sempre... ah, estou levando seu link comigo, ok?
bjão pra você!

vivi ferreira disse...

flor muito obrigada pela visita! super adorei seu blog e realmente comparando natura una e make b eu fico com a make b embora a linha da natura una esteja ótima!
mil beijinhos,
vivi

Flavia Cary disse...

Wilma,

falando a verdade, Boticario não inovou nas sombras,so na linha Laços tem batom diferente...

E Natura arrazhou.

bju

Jarde disse...

Wilma, ainda não testei essas novidades!!! Que pena, senão poderia dizer-lhe o que gostei mais!
beijão

Ariane 101 disse...

Menina, q blog é esse?! Fechou o tempo! Tudo oq eu qria saber! heheheh Agradeço a visita no bloguito. Beijos Beijos!

Greice Negrini - Blog Amigas e Mulheres disse...

É acredito que somente experimentando sá para notar as diferenças, porque as duas prometem a mesmíssima coisa.
Mas o legal foi a descrição que tu passou.
Valeu pela dica.

Beijos
Greice
Blog Amigas & Mulheres.

Mundo da Lili disse...

Não usei nehuma das duas marcas. Tem que comprar né pra saber =)
Bjim

anônima disse...

tenho produtos da make b,gostei até.mas prefiro natura una,dura bastante na pele e ,hahaha,gostei tanto que ,tipo,comprei toda a linha,menos as bases que não são da cor da minha pele.Indico natura una

Camila Amorim disse...

Ainda não testei nada, mas ótimo saber dos produtinhos e qual marca é melhor!

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE AQUI
RESPONDEREI A TODOS OS COMENTÁRIOS QUANDO POSSÍVEL
BJOS

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Recent Visitors


up