Sim, Tai PORQUE?






Ao ler o blog da miga Tai (Taiana Rocha)do Louca por Cosméticos hoje, tive uma sensação que ela descreve bem pra !@#$%¨&*, gente o nosso amado, querido e cherozéeeeeeeeeeerrimo creminho para as mãos da linha  Avon Naturals, isso mesmo gentén ele faz sua ultima aparição e parte de uma vez para o céu dos cosméticos.(pausa para secar o olho esquerdo com um lencinho). Meninas que pt@ falta de sacana.... é essa? como eles puderam fazer isso comigo?
Momento dor total até eu achar um novo amor creme pra substituí-lo.

Tai miga sua dor é minha dor!!!

E vocês meninas o que acham disso?

4 comentários:

Mariana Drabik disse...

Nunca usei esse creme! Mas é horrível quando tiram algo que gostamos muito né.
Beijos

Thaiane Bambinetti disse...

Olá, estou aqui para divulgar o Sorteio que está rolando no Donna Chic.
Participe.
Beijos
donna-chic.blogspot.com

Gabi. disse...

Oie Wil, tudo bom?!
estou hoje-atrasada, eu sei haha- retribuindo sua visita ao meu blog e dizer que eu já divulguei a vencedora da promo! Corre lá!
Beijos amore!

www.autenticasporopcao.blogspot.com

Gabss!

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

haha eu fico doida quando eles param de fabricar algm produtinho que eu amo!
mil beijihos
kammy

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE AQUI
RESPONDEREI A TODOS OS COMENTÁRIOS QUANDO POSSÍVEL
BJOS


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up