Meu queridinho de hoje


Escolhi para usar hoje o batom Natura Diversa na cor Violeta, trata-se de um tom meio rosa, com um fundo lilás/violeta (daí o nome). Já tenho esse batom a algum tempo, mas como toda viciada em maquiagem sabe, adoramos comprar coisinhas e guardá-las, o que nos leve muitas vezes a esquecer que temos. Pelo menos eu sou assim, compro um monte de coisa e depois esqueço que tenho (mal de alzheimer!) e aí acaba por vezes até passando da validade e o jeito é jogar fora sem ter usado, ou usado muito pouco.Isso sempre acontece comigo envolvendo batons, coisa que muito uso, mas que compro 3 vezes mais do que preciso!
No caso desse batom comprei pela cor, que é linda e pelo efeito matte (moda!), gosto de usá-lo dando leves batidinhas com ele nos lábios, pois pelo fato de ser hiper pigmentado essa ação já é suficiente.
Porém o que não gosto não só nele, mas nos irmãozinhos dele também é o fato de serem ultra secos, secos de rachar, e aí tem que saber usar pra não ficar estranho.
Ah, mais uma coisa, ele, assim como toda a família Natura Diversa, sairam de circulação por um tempo, mas acho que vai voltar (aposto!) e é de fato uma linha que super uso (estoquei) e indico!
Preço do batom: 28,90
Nota: 8,0
perdeu 2 pontinhos. 1 por ser seco, e outro por ser meio caro.


E vocês meninas, o que acham?
já usaram essa cor ou outra da mesma linha?

25 comentários:

Necessaire para Todas disse...

oi!

nunca usei essa linha de batom, fiquei curiosa!

bjoss

Mariane disse...

Gostei da dica!
Pena que é meio seco e caro né?
Beijos, Mari.

dicasparatodas.blogspot.com/

Arte e Design disse...

Meio carinho, né?

Arte e Design disse...

Menina!!!!!
Acabei de ler o seu perfil.
Eita, menina prendada, sô!!!!!


Beijos da Ana

Ideia Substancial disse...

Ai nunca usei essa linha, mas fiqeui com vontade a cor é linda né... Bjãoooooo

Neusa Silva Vaz disse...

Oi!!! Eu gostei da cor!!! Eu sempre compro os mais baratinhos da Natura, pois sempre tem as cores parecidas, mas eu gosto de batom mais sequinhos, vou experimentar!!!
Bjos!!!!

Nane disse...

kkk, isso é mau de mulher mesmo.
Compramos tantas coisas, que acabamos nos esquecendo do que temos.
lindo.

Bjs
=]

Mundo da Lili disse...

Adorei o blog, vim fazer uma visitinha e virei seguidora. Espero em breve vc no meu Mundo!
Enorme bjo e sucesso!

Sister disse...

Tudo seu e um luxo, parabéns!!
=D

BAH. disse...

A cor é linda !

. disse...

é realmente a cor é linda o baton e tudo e a marca é boa, mais o batonsinho é carinho isso comigo perderia pontos...
mais por ele ser seco nunca, é perfeito batom assim pois naun mancha e nun sai logo... adoro batons assim!

bjbj, liih*-*

Unknown disse...

A cor é muito bonita, mas achei carinho por ser da natura!!!

Florzinha, ameeei teu blog, desculpe a demora de resposta.
Valeu a visita, ja estou te seguindo e te coloquei na minha lista de leitura diaria do blog..

Apareça, tu será sempre bem vinda!!!

Beijinhos!!!

Michèle Moda na Mão disse...

passei para retribuir a visita adorei o seu blog
beijão
Michèle

Mi disse...

os batons da natura são ótimos.
bejinhos
http://www.blogdamip.blogspot.com/

Natália Nunes disse...

amiga tem selinho p vc,bjus!!!

Jarde disse...

nunca usei essa linha, menina. Gosto dos produtos da natura, mas se é seco não rola pra mim... tenho os lábios que precisam de hidratação constante, hauahsuhaushahs.
obrigada pela visitinha lá no blog.
já estou te seguindo,
beijos

Eloá Marques disse...

Nunca usei batom dessa linha,achei lindo...porém carinho como você mesmo já citou.

Tem selinho para você lá no blog :)

http://saladamista2.blogspot.com/2010/11/selinhos-lindos-que-ganhei-e-repasso.html

Beijinhos :)******

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

Parece bonito mesmo..
Mas é caro neh?
rs
mil beijinhos
kammy!

Marcelly disse...

Oi flor, q blog mara q vc têm hein ?
Adoreiiiiiiiiiii !
Nossa eu amo maquiagem, rs !
Bjks !

Georgia H. disse...

olá!!!
Obirgada pela visitinha!!!
Esses batons são ótimos... duram pra caramba!!!
Adorei seu blog. Estou seguindo.
Volte mais vezes me visitar!
beijos!

http://georgiahanna.blogspot.com/

Andressa Cristine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andressa Cristine disse...

Também acho seco demais e muito caro, por ser brasileiro.
Os importados da Nyx, por exemplo, são bem mais cremosos e dá pra pagar menos. Na loja (www.espelhosmagicos.com) eu vendo por R$13!

Os batons da Fenzza e da Dailus também são bem bons, e com uma nota de R$10 ainda pega troco.... heheh!!

Obrigada pelo seu recadinho no meu blog, viu???

Beijos,
Andressa.

Renata Bueno disse...

Oii flor!
Eu acho lindo os batons da Natura, mas acho tão caros (sim, eu sou muito pão dura haha)
Mas de qualquer forma, essa cor é linda mesmo!

Brigada pela visita viu? Volte sempre que quiser :D
Tô te seguindo aqui!
Beeeeeijos!
http://thefelinas.blogspot.com/

Teca disse...

Nunca usei nenhum batom da Natura!

Érica França disse...

Amei a cor! Seu blog é lindo! Nao deixe de visitar o meu http://sereiabonita61.blogspot.com beijus linda.

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE AQUI
RESPONDEREI A TODOS OS COMENTÁRIOS QUANDO POSSÍVEL
BJOS


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up