Resenha Charming Gloss

Demorei muito até me decidir a comprar esse produto, sempre que passava por ele ao andar por alguma loja de cosméticos eu sempre me perguntava: Será que preciso mesmo disso?
Até que um dia mais pela curiosidade do que pela necessidade, fui lá e garanti o meu e comprei logo grande, já que não era tão caro (19,90).
Hoje posso dizer que ainda bem que resolvi traze-lo pra casa, desde a primeira vez que usei o produto foi amor eterno e meu armário não vive mais sem ele!
E como usei?
Bem, fiz uma escova comum nos meus cabelos e depois disso apliquei o produto e então passei a prancha. Vocês não tem noção de quão "divo" meu cabelo ficou. Fiquei in love <333333.

O que o produto promete:
"O spray Sharming gloss foi desenvolvido para facilitar a aplicação e intensificar o resultado da chapinha. Sua exclusiva fórmula enriquecida com o moderno film gloss** permite que a escova e a chapa deslizem mais facilmente pelos fios e que o resultado extra - liso seja alcançado instantaneamente, em poucos minutos. O Spray Charming Gloss também forma uma fina película que ajuda a proteger os fios contra o calor da chapinha e alinha suas escamas, deixando-os uniformes e desta maneira muito mais brilhantes.
Com moderna fórmula não oleosa e prática aplicação o Spray Charming Gloss pode ser usado a qualquer momento para finalizar todos os tipos de cabelos, proporcionando através de sua característica anti-umidade, maior durabilidade ao penteado e o fim dos fios arrepiados."

E ele cumpre?

Sim garotas, ele cumpre! Ao menos comigo ele fez uma grande diferença. Porém a de se considerar que cada cabelo reage de forma diferente a certos produtos. Como no meu caso pude perceber tudo isso que o produto promete, então continuarei a comprá-lo e a usá-lo sempre que possível.


Especificações:

Quantidade: 400ml(o grande)

Cheiro: cheirinho de acabei de sair do salão.

Aplicação: Spray

Preço: 19,90

Nota: 10,0 (com louvor)

E vocês já usaram esse produtinho? O que acharam?

3 comentários:

Mi disse...

adorei a dica
feliz natal e tudo de bom
beijinhos

Teca disse...

Usei o shampoo, o condicionador, a mousse e a emulsão finalizadora.... esse ainda não usei! Dos q usei, acho q só a emulsão vale mesmo a pena.... Mas minha mãe gostou mto da mousse! Bjo

Nathália de Freitas disse...

Eu tô louca pra comprar tb, mas estava na dúvida! Com sua dica acho que vou comprar!
Aproveito pra desejar um Feliz Natal!
Que seu natal seja repleto de paz e harmonia!

Bjooo

Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE AQUI
RESPONDEREI A TODOS OS COMENTÁRIOS QUANDO POSSÍVEL
BJOS


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up