RESENHA ÓLEO SÉVE AMÊNDOAS MARCANTES






Meninas hoje estou por aqui para registrar um novo cheirinho que me marcou. Trata-se do óleo séve amêndoas marcantes da Natura.
Nunca tinha comprado um óleo da Natura sequer, ainda mais depois de ter cheirado o Menta e Alecrim da mesma linha e que por sinal tem cheiro de tempero (nada contra quem usa, mas eu não gosto!)Admito que a vontade de ter um passou na hora, mas tempos depois quando o último filhote do rebanho nasceu eu senti a fragrância ainda na revista e xonei:!
E hoje estou aqui declarando publicamente o meu amor pelo produto.
Todo mundo sabe que os óleos corporais tem a função de hidratar e perfumar a pele, pois bem esse a meu ver tirou 9,0 no quesito hidratação e 10,0 no quesito cheirinho bom que fica após o banho.
Eu amei, namorado aprovou e minha mamis ficou enjoada, logo: O cheiro é bom, forte mas bom (mamis é sensível a cheiros doces)
E eu nem preciso dizer que o cheiro é doce (docim, docim) Porém não é um doce irritante (pronto agora cheiro tem gosto e personalidade.)
É na média, e a embalagem é fofa. Amei!




Ps: Já me perguntaram se revendo Natura. E a resposta é não amores, pelo menos por enquanto não! Só tenho muita coisa da marca e continuo comprando muita coisa da marca por isso tenho os brindes(depois mostro a vocês)

5 comentários:

Viviane Nogueira disse...

eu já tive um desse mais acabou!!! rsrsrs pedi outro!

Nathália de Freitas disse...

Oi Wilma!
Desculpa a demora em retribuir sua visitinha lá no meu blog!
É que meu computador ficou quase 3 semanas sem funcionar, mas agora tah tudo ok e estou aqui!
Já estou seguindo seu blog!
Adorei!

Bjooo

Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

Unknown disse...

amo esses óleos o de alecrim é maraaaaa
bjussssssssssssssss

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

eu adoro o oleo seve
eh tudo de bonm deixa a pele mto macia...
mil beijinhos
kammy

Ana Clara disse...

Amo de paixão os óleos da Natura!
super funcionam comigo!

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE AQUI
RESPONDEREI A TODOS OS COMENTÁRIOS QUANDO POSSÍVEL
BJOS


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up