Tem alguém aí ?



Estou lendo um livro que minha grande amiga Lu me emprestou (Lu, já te devolvo!)
Ela é leitora assídua, Aliás tenho muitos amigos que gostam de ler e isso é maaaara (com voz de bicha), e eles me empuram nas mãos as mais variadas coisas o que me leva a ler de tudo um pouco. Sou pior do que traça pra gostar de papel então, quanto mais eu leio , mais eu quero ler. É quase um TOC.
Mas, voltando ao título do post, o livro que estou lendo agora é da Marian Keyes e como tudo que ela escreve, esse livro também é perfeito.
Tem alguém aí, conta a história de Anna, que segundo descrição do próprio livro está quebrada por dentro  e por fora, tentando se recuperar de dois traumas ao mesmo tempo.
O livro se encaixa na descrição de comédia romântica, mas corre as léguas do pieguismo barato, que costumamos ver por aí. Já li muitos livros de Marian e suas personagens sempre trazem algo para minha vida. No sério mesmo, nunca li nada dela pra que não ficasse uma lição no fim. E nesse caso sinto que não vai ser diferente.
Contudo, estou com um sério medo de chegar ao fim desse livro, tanto que estou lendo em doses homeopáticas. E o porque disso?
Porque acho que o grande amor de Anna, que parou de se comunicar com ela logo depois do acidente, na verdade está mortinho da Silva. Disse isso para Lu, ela me falou que o final é surpreendente(Ela sempre diz isso)Mas vamos esperar pra ver, só sei que se ele morrer será um abalo a minha sanidade mental(como se ela já não fosse suficientemente abalada!)
Ah meninas o que esqueci de falar foi que a personagem principal trabalha numa super loja de cosméticos que lhe fornece baldes de amostras de todos os seus lançamentos. Meu sonho!
E vocês meninas já leram esse livro? Por favor, não me contem o final. Não me digam se Aidan morre (meninas ele morre?)

5 comentários:

khenberly disse...

nunca li to com vontade tbm bjokasssssssssss

blog da tay disse...

Estou com esse livro aquina minha frente, para devolver a biblioteca, terminei de le-lo semana passada...realmente vi meus pelinhos do braços se arrepiarem, pq diferente de você levei tudo na esportiva e depois tive um BAQUE!
=*
Boa sorte.

Valéria Bernardo disse...

Oi flor, li o Melancia mas não li ainda este que vacilo...
boa dica
bjbj

Josi disse...

Eu não li esse ainda... mas já li outros dela e amo de paixão tb. O que mais gostei foi Melancia, já leu?
Imagino que sim...

Tb amo ler, é viciante mesmo.

bjinhos;;;;

Willma disse...

Oi meninas, ainda não li Melancia, mas quero muito ler. Os de Mariam que li foram: Sushi(paixão eterna), Casório, Férias e Agora ou nunca.

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE AQUI
RESPONDEREI A TODOS OS COMENTÁRIOS QUANDO POSSÍVEL
BJOS

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Recent Visitors


up