Testei: Máscara para cílios Lacôme


Ao ver a lista dos top 10 produtos mais queridos pelos maquiadores, encontrei super bem posicionada a máscara para os cílios da Lacôme, a Oscilation. Pra falar a verdade não entendi o porque do nome, mas o que interessa são os super poderes efeitos do produto. Meninas, não sei se é o tempo que tenta fazer de mim uma pessoa mão de vaca, canguinha e por aí vai, como queiram chamar, o fato é que cada vez que vou comprar algo pelo qual terei que desembolsar mais de 50 pratas já começo a suar frio e recalcular as possibilidades de viver sem o produto. No caso da Máscara da Lacôme pela qual tirei 99 pila da minha necessarie de Assalariada Brasileira Diva, encarei o gasto como um investimento em nome de satisfação pessoal e blá blá blá (aquelas velhas desculpas que nos damos para comprar uma coisa cara).
E hoje o que digo é que......
Valeu a pena!!!
Primeiro porque a marca é de uma qualidade inquestionável, Segundo porque o efeito prometido pela máscara(que é o mesmo efeito prometido por várias máscaras para os cílios)é cumprido, Terceiro, não é a prova d'água, logo você não precisa ficar com medo de virar urso panda no dia seguinte ao que usou o rímel
Quarto, a embalagem é linda,e Quinto,ela não borra isso mesmo meninas, ELA NÃO BORRA!!!!Pra você que é tão delicada quanto a blogueira que vos escreve e sempre borra na hora de passar rímel, Seus problemas acabam, após secar fora dos cílios a máscara esfarela e você pode retirá-la só passando a mão!

Pronto, cinco motivos para gastar 99,00 numa máscara para cílios e não sentir remorsos depois.
E aí, querem ver os resultados?
Aí vai:




E aí meninas o que acharam? Já usaram essa máscara ou alguma outra da marca?
 Estou In Love ² com a minha, embora a qualidade das fotos seja péssima e não tenha dado pra perceber o quanto realmente ficou legal. Amei!

4 comentários:

Mi disse...

adorei a dica
beijinhos

Camila Mancilha disse...

adorei, porém não tenho coragem de pagar esse valor :(

beijo

Sofia Albino disse...

adorei a dica,dá para ver +/- a maquiagem,adorei seu blog e já estou seguindo.
Depois passa lá no meu e se quiser pode seguir.
bjs*sofia
http://cookeberry.blogspot.com

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Nunca usei a máscara, adorei a dica!

Beijos.

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE AQUI
RESPONDEREI A TODOS OS COMENTÁRIOS QUANDO POSSÍVEL
BJOS


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up