Como conservar suas bijuterias

Pra nós que compramos quilos de (f)utilidades e as vezes não sabemos direito o que fazermos com tanta coisa, pra nós que achamos que todos os brincos do mundo são lindos e necessários, pra quem depois de um certo tempo vê aquela linda biju se deteriorando com o tempo e fica meio deprê como eu... Eu repasso uma diquinha que aprendi no site da miga Júlia Petit que ensina como podemos ter nossas queridas peças belas e protegidas por muito tempo e ainda sem enlouquecer procurando por uma delas quando se tem pressa para sair.
Organizar é a lição! e olha que fofura que ficam as bijus organizadas dessa forma:



E assim meninas vocês podem deixa-las no porta-jóias sem medo de estragá-las pela umidade ou por raladuras, e pelo pacotinho ser transparente ainda é possível achar super fácil aquele brinco pequenino ou o pingente que você tanto ama.
Já uso e nem penso mais em me desfazer do método.
E vocês, gostaram?
Como guardam suas bijus?

8 comentários:

pretinhagg disse...

EU QUERO MUITO ESSE LAÇO VERMELHO, COMO EU FAÇO?
ME APAIXONEI POR ELE

Maria Teresa disse...

Olá, sou a Maria Teresa e tenho 12 anos!
Adoro o seu blog e o jeito como vc escreve!
Adoraria que vc entrasse no meu cantinho e me seguisse!
Me deixe um coment's para eu ver que vc entrou!

Um beijo e aguardo sua visita lá no meu blog!
www.ligadissimas.com

Teca disse...

Gostei, mas onde eu arrumo esses saquinhos? Bjo

Unknown disse...

oi pelo visto vc não se interessou pela minha parceria, bom tudo bem, queria ti dizer algo esses banners seus o pequeno,medio e grande estao com problemas,o endereço esta errado,aconselho vc ou tiralos ou arrumar logo pois vi seu banner no blog cor de rosa chock,e ele tava errado lá tb,bom mais tomzinho é legal,vai ti dizer aonde esta o erro,esta faltando no seu link o http:// ,por isso esta dando erro eu arrumei e coloquei no rodapé de meu blog,e em cima na seção de parceiros coloquei a sua foto de oculos,mais como vc não me deu resposta da parceria vou tira-los em 3 dias,felicidades tom brindes. mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Samia disse...

Nossa!! Como sao bem guardadas as suas bijus!!

Amei! rs

Segue a gente!

Beijos!

http://blogtudibom.blogspot.com

Michele Sella, disse...

onde eu acho esses saquinhos????

BJUS

SEGUINDO AKI ... SEGUE TBM ??

http://amodicasdebeleza.blogspot.com

Mahaila Diluzz disse...

Oi querida! Retribuindo a visita e te seguindo. bjks
http://mahailamarykay.blogspot.com

Acessórios Carolina Ferriolli disse...

Oi Wilma,
Adorei seu blog e as dicas de como guardar e conservar nossas queridas bijus!!!
beijos

www.acessorioscarolinaferriolli.blogspot.com

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE AQUI
RESPONDEREI A TODOS OS COMENTÁRIOS QUANDO POSSÍVEL
BJOS


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up