Miss Dior Chérie
Tinha prometido para a Willma q iria falar de um look, mas, infelizmente, não deu muito certo.
Contudo, resolvi falar de uma compra que fiz recentemente que foi o perfume Miss Dior Cherie da Dior (lógico).
Eu comprei por acaso, pois minha cunhada encomendou três perfumes p o namorado trazer e como sou "um pouco" consumista quando vi sobrando resolvi comprar.
Não conhecia a fragrância e nunca nem tinha ouvido falar (perfume não é muito meu forte), mas compre mesmo assim. Nossa uma das melhores compras que já fiz apesar de ter agido por impulso.
Que perfume M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.
Como já disse não sou uma conhecedora de perfumes, mas o cheiro é super gostoso e bemmmmm feminino- sabe aqueles perfumes que na hora que sente da para saber que é perfume de mulher- mas eu que amo perfume masculinos amei por não ser abusado tanto que vou comprar um maior e o melhor a fragrância duraaaaaa que é uma beleza (no outro dia ainda tinha o cheiro no meu cabelo). E a garota propaganda desse perfume que a Natalie Portman é simplesmente linda e ta perfeita. Aqui vai uma foto dela na propaganda da Miss Dior Chérie e a campanha em vídeo.



#fica a dica
Por Iana Cavalcanti Reis

0 comentários:

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE AQUI
RESPONDEREI A TODOS OS COMENTÁRIOS QUANDO POSSÍVEL
BJOS


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up