De volta!!!!

Após um longo período fora do ar e de pernas pro ar é hora de finalmente o ano começar ( rimou). isso porque todo mundo sabe que o ano só começa pra valer mesmo depois do carnaval. E foi tanta coisa junta tantas emoções que fiquei longe do computador por um bom tempo, como acho que vocês também ficaram.
Mas vamos aos fatos....
Ficar sem postar tantos dias assim, não é de todo ruim, porque quando agente volta sempre tem muitas novidades e dessa vez não é diferente!
Já tem promoção nova sendo preparada, tem novas dicas de produto e por fim, porém não menos importante.... than than than than.... Tem nova colaboradora!!!!
A partir de hoje vamos ter mais uma consumista aqui dando pitaco sobre tudo que agente mais ama.
Quer conhecê-la? Vem comigo...


Essa pessoa aí. A de shortinho branco é nossa nova colaboradora. Aposto que vocês vão amar e chorar swarovski de tanto rir com nossos digamos assim.... pensamentos!
Seu primeiro post vai ao ar ao céu ,ao mar hoje a noite. Quer ler? Então passa por aqui mais tarde menina!!!!

2 comentários:

Esmaltes da Cah disse...

q legal, seja bem vinda qrida, qro mt ver o post..hehe
Beijinhos
Cah

http://esmaltesdacah.blogspot.com

Anônimo disse...

adorei a apresentação
=)
espero que todos aprovem
ate mais tarde
beijos
iana cavalcanti

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE AQUI
RESPONDEREI A TODOS OS COMENTÁRIOS QUANDO POSSÍVEL
BJOS

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Recent Visitors


up