Shampoo Racco pimenta rosa


Hoje acordei super nostálgica com saudade de um produto que usei um certo tempo e que depois nunca mais encontrei em lugar algum pra comprar novamente.
Sabe aquele tipo de produto que você se apega de tão bom que é e depois não encontra nenhum outro que seja igual ou similar pra curar sua saudade.
Pois bem, essa é minha relação com essa belezinha aí em cima: o Shampoo Inteligente(mas como assim?!)Da linha de shampoos da Racco. Essa linha tem vários outros sabores  aromas, mas esse é meu queridinho(coisa de criança que só quer o que não pode ter)e justo esse, minha paixão, que deixava meu cabelo brilhosinho, lisinho, baixinho #xuxa  com cara de acabei de sair do banho, nem fiz escova mas to linda (se acha), não encontro pra comprar. Não sei se saiu de linha, se era edição limitada ou algo assim. O fato é que quero muito saber onde encontrar.
Se você tem informações a respeito, favor comentar esse post, se também sente falta de alguma belezinha cabelística proceda da mesma forma. bjoux

2 comentários:

Fernanda disse...

Hello
Passando para retribuir a visita
Obrigada viu adorei aliás vc é a nº 50 das minhas seguidoras uhuuu...valeu!

Nossa estava vendo alguns post anteriores e gostei muito viu.
Já sou uma seguidora tbm

Bjus

Nutri Bobagens disse...

Sei exatamente como é isso, qdo estava fora usava produtos maravilhosos, depois que voltei pro Brasil ficou mais dificil e muito mais caro tê-los, então tive que substituir alguns.

bjoS2

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE AQUI
RESPONDEREI A TODOS OS COMENTÁRIOS QUANDO POSSÍVEL
BJOS


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up