protetor solar facial - natura







Hoje to passando aqui rapidinho só para fazer as devidas considerações a um produtinho que vem me tirando do sufoco nesse tempo em que protetor solar deixou de ser futilidade(se é que um dia foi)pra se tornar item de primeira necessidade  em nossas vidas.
Uso um que amo e já uso a muito tempo, praticamente desde que foi lançado.
Algumas pessoas reclamam que ele tende a deixar a pele muito oleosa o que de fato é verdade, mas como minha pele é seca de rachar ele cumpre o papel e ainda tem substancias hidratantes (elastinol) que por manter a pele protegida evita as temidas rugas que vão querendo se apossar dos nossos rostinhos lindos de boneca. E isso não pode!
Mas para quem tem a pele oleosa é possível encontrar também a versão livre de óleo que também já usei e é muito legal, cumpre a mesma função, só que de forma mas sequinha.
O único probleminha com esse produto é o cheiro, que não é dos melhores(alô natura vamos cheirar antes de por pra vender #ficaadica) Porém o principal ele faz, que é proteger, aliás ele foi testado por uma companhia internacional e se destacou superando marcas muito usadas (sundown) e figurou ao lado de grandes nomes mundiais e realmente sinto que minha pele fica bem melhor quando faço uso contínuo.
 rendendo a ele a nota 9,0

11 comentários:

Claudia Schneider disse...

Ai eu uso esse para pele oleosa (a minha é um sebo só, éééccca) e eu adoro, uso a um tempo também, e não troco por nada no verão. Agora no inverno eu troquei por um outro hidratante facial da natura o chronos hydra, já usou? Também tem protetor solar e cuidados básicos com elastinol e aquela coisa toda, é fantástico e rende muito.
Não sabia que ele sido testado; coisa boa né saber que usamos produtos, que custam carinho, mas são de excelente qualidade.
Adorei!
beijão

Thaís Correia ♥ disse...

Olá, obrigada pela visitinha!!!
estou acompanhando o blog.
Beijos ;*

Paula Patricia disse...

Os produtos da Natura são ótimos, mas realmente este também deixa minha pele mais oleosa, aí eu uso um da Episol que é em gel, bem fresquinho pro verão e não mela. bjokas:D

Laço Dourado disse...

Eu usei esse protetor e de fato no começo nem me encomodava tanto, mas ao usar com frequencia percebi o quanto ele deixa a pele oleosa, e como ja tenho que cuidar porque a minha pele é naturalmente mista (algumas áreas mais secas, e a área chamade de "T" mias oleosa) tive que parar de usar principalmente no verão, mas como você disse ele é bastante hidratante e então recomendo pra ser usado no inverno bemmm frio, para qualquer tipo de pele.

Nane disse...

Preciso me atentar mais a esse detalhe do protetor solar.
Uso um que deixa minha pele mais oleosa ainda, o Sundown.

Bjs
=]

La Cioccolata disse...

Oi Wilma!!
Obrigada pela visita, tb adorei o seu blog e vou voltar, ja estou seguindo vc!! Me segue tbm!! =)))

Sucesso!!!
Beijos e bom fds!!
=o**

Carol

Unknown disse...

Oi Wilma! Tudo bem?

Muito obrigada pela visita, pelos elogios e pelo comment! Espero te ver mesmo lá no blog! Fico honrada e muito feliz com novas visitas, hehehe

Menina, eu nunca usei esse creme, mas adoro testar! Quem sabe quando eu tiver um $$$ extra? :)

Adoreei o blog!

beijos

Julie
http://comeongirlz.blogspot.com

Mariane disse...

Adoreei o post e o blog!
Vou experimentaar!!
Já estou te seguindo ook?
Beeeijos, Mari.

http://dicasparatodas.blogspot.com/

Aline Oliveira disse...

Oi Wilma! Td bem? Obrigada pela visita no meu blog! Eu tô aqui retribuindo tb e sempre passarei aqui, ok? :)
Sobre protetor solar, eu acho super válido no dia-a-dia. Acho que devemos passar não só quando vamos à praia e, sim, todos os dias, né? Minha amiga já usou esse e recomendou. Vou ver se compro tb!
Beijos e bom final de semana.

Anônimo disse...

Oie. Primeiro, obrigada por visitar o meu blog, também adoro o seu e sou super seguidora!!!

Eu tenho esse protetor da Natura, mas acho um pouco melequento e como minha pele é master oleosa, não funciona muito. No mais, amo tudo o que é da Natura e acho os produtchinhos super dignos.

BJo
desapegosdacami.blogspot.com

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

Adoro os produtos da Natura!
ainda nao experiemtnei o protetor :)
mil beijinhos
kammy!

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE AQUI
RESPONDEREI A TODOS OS COMENTÁRIOS QUANDO POSSÍVEL
BJOS


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up