Meu primeiro post








Resolvi fazer meu primeiro post para este blog sobre um produto que eu já uso a um tempão, e que talvez tenha sido um dos meus primeiros cosméticos, junto a fraldas, talco e etc.




Falo do conhecidíssimo shampoozinho de nenê que lava a bebeça de muita gente grandinha(mais ou menos)até hoje o Johnson's baby.
Eu costumo usar o para cabelos cacheados embora o meu não seja, mas é que ele vem com agentes condicionantes haha, e deixa meu bebelo macio macio...
Já vi em vários blogs(e eu leio muitos blogs) as fofíssimas dando mil e uma utilidades ao famoso, e isso vai desde usá-lo para lavar pincéis de maquiagem(super recomendo)até usá-lo no olho pra conjutivite(não recomendo!). Tudo bem que não arde nos nossos olhinhos mas é para o caso de cair acidentalmente e não pra ser aplicado diretamente. (Diga a um oftalmologista que pinga shampoo nos olhos e ele provavelmente lhe dará uma broca.)
A quem diga que cabelo de adulto por sem bem diferente do cabelo de nenê deve ser lavado com shampoo diverso, mas isso nem sempre é válido, pois existe muito adulto com o cabelo fininho que não resiste a produtos agressivos, ficando os infantis como uma boa saída.
Pois bem uso, recomendo e
dou nota 10,0 ,acho que vou usar até ficar bem velhinha, mas só de vez em quando porque há de haver lugar para todos os outros produtinhos que vieram para minha prateleira mais tarde mas que também são igualmente amados.

4 comentários:

Claudia Schneider disse...

Oii, primeiramente quero agradecer a tua visita no meu blog (se quiser se tornar seguidora vou adorar também =D) e segundo quero dizer que eu também uso o shampoo amarelinho mais querido, hehehehe. Meu cabelo é liso e o johnson's deixe ele super lisinho e fininho, adoooooro!
Amei o blog.
beijos

Fer disse...

Oi obrigada pela visita, amo todos os produtos Johonson's principlamente a colonia, moro fora do Brazil a 15 anos e nunca fiquei sem esse perfume. Otima dica.


Beijinhos
Fer

Daniele disse...

Adorei esse post e decidi que meu cabelo (que é muito fininho...) também precisa dele pra viver...rs.
Beijinhos

Eduarda disse...

A minha oftalmologista recomendou usar diretamente nos olhos,para prevenir terçol..e nunca mais eu tive! ou seja,nao há problema aplicar diretamente nos olhos!

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE AQUI
RESPONDEREI A TODOS OS COMENTÁRIOS QUANDO POSSÍVEL
BJOS


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up