Eu não vou falar dela...




Nos últimos dias não acessei sequer um site de referência que não tivesse ao menos um link falando da noiva mais badalada desses tempos,digo noiva porque o casamento ficou em segundo plano enquanto se tratava de qual seria o modelo do vestido, da tiara, do sapato da calcinha fio dental enfim de todos os detalhes que cercaram uma das coisas mais comentadas do mundo quando se trata de celebridades, perdendo em visibilidade só para velórios #despeito. Mas o fato é que eu a acho linda, e tudo o mais de elogios que foram despejados sobre ela, acho que o casório foi muito interessante e tals, mas como já disse, não vou falar dela!!!(como se já não tivesse falado...)
E se ela vai suceder a famosa lady mãe do príncipe, neste momento não me preocupa. O que estar a habitar meu pensamento agora é a vontade de assistir um filme que acho que é bem legal mas que ainda não vi. A Garota da Capa Vermelha



Sinopse: Em A Garota da Capa Vermelha, Amanda Seyfried interpreta Valerie, uma bela garota ligada a dois homens. Ela é apaixonada pelo melancólico forasteiro Peter (Shiloh Fernandez), porém seus pais a prometeram em casamento ao abastado Henry (Max Irons). Inconformados com a situação, Valerie e Peter planejam fugir, até que tomam conhecimento de que a irmã mais velha de Valerie foi morta pelo lobisomem que vaga pela escura floresta que rodeia o vilarejo onde moram.
Durante muitos anos, seus habitantes mantiveram uma difícil trégua com a fera, oferecendo-lhe mensalmente um animal em sacrifício. Mas sob uma lua cor de sangue, o lobisomem desrespeita o acordo, tirando uma vida humana. Sedenta de vingança, a população recorre a um famoso caçador de lobisomens, o padre Solomon (Gary Oldman), com a intenção de matar o monstro. Porém, a chegada de Solomon provoca consequências inesperadas, pois ele revela que o lobisomem assume forma humana durante o dia, podendo ser qualquer um deles.
O número de mortes cresce a cada lua, e Valerie começa a desconfiar que o lobisomem pode ser alguém que ela ama. O pânico toma conta de todos e ela descobre que tem uma ligação particular com o monstro — algo que os une inevitavelmente e a transforma ao mesmo tempo em suspeita… e isca.


E por falar em Garota e em capa, lembrei do esmalte Garota da Capa, um dourado lindo que agora estar a ornar minhas unhas e a afagar meu coraçãozinho. Não tirei foto da minha unha, mas a cor é essa mesma aqui das mão da Marina, ops.....Paola Oliveira

Estou apaixonada por esse esmalte  e pretendo comprar um montinho para estocar, porque ficou um luxo só!!!
E vocês, já usaram esse esmalte, assistiram esse filme ou tem algo a dizer sobre Kate?
Foi confuso o post de hj néah? Tanta coisa...

12 comentários:

Garotos Modernos disse...

Adorei muito seu blog incível mesmo...
e espero que sempre apareça sempre no meu blog beijos...

Nutri Bobagens disse...

Tb estou louca querendo ver esse filme!!!!
Tomara que seja realmente como ando pensando, sempre q crio mta expectativa em relação ha algum filme, acabo me decepcionando, foi assim com alice no pais das maravilhas, contava os dias, mas qdo ele enfim chegou nao achei o os efeito em 3d nada demais, poderia ter mais efeitos, embora nao posso negar que gostei do filme.
Que venha a garota da capa vermelha!!!

Izumihiiiflower disse...

thank you very much! (i use google translator because i don't understand your language ^^)

Juliana disse...

To doida pra ver esse filme

http://dezesseisamargos.blogspot.com/

Bianca Moraes disse...

Haa! Muito obrigada pela visita e comentário! :)

E quanto ao filmeee... a foto da capa é muito bonita, mas moooorro de medo de filmes que parecem medonhos! huiahoia E aí nem começo a assistir quando é assim! :P

Beijinhos!

Unknown disse...

o filme parece interessante
gostei
beijos

blogencontrandoideias disse...

Esse esmalte realmente é muito lindo!!
Otima semana...
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Hadassah disse...

Estou morrendo de vontade de ver esse filme. Parece ser bem legal.

Obrigada pela visita, fiquei bem feliz

Camille disse...

nao falando, mas já falando dela...
hiauhaiuhaih
adorei o filme garota da capa vermelha!
bem legal!
bjs

Rute Luz disse...

obrigada, muito obrigada mesmo *

Taradas Por Moda disse...

Adorei o começo do post.. Eu também tava cansadinha de entrar em mil blogs e todos eles falando disso. Mas enfim.. Sobre o filme: eu assisti. E confesso que esperava muito do filme (o que na maioria das vezes faz com que você se decepcione) e acabei achando meio "fraquinho". O cenário, figurino, a Amanda, tudo lindo.. mas a história não é lááá essas coisas. Eu gostei, mas pra mim foi o tipo de filme que você assiste pra ser mais só mais um na lista.
Mas de qualquer forma, cada um tem sua opinião.. tem gente que super amou.
Beeeijos
Gabs

www.taradaspormoda.com

CandyGirllNM disse...

Obrigadah pelo convite, já tô seguindo esse blog! ^^

Bjos


http://girls-and-life.blogspot.com

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE AQUI
RESPONDEREI A TODOS OS COMENTÁRIOS QUANDO POSSÍVEL
BJOS


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up