Secante para esmaltes Dote

Clica na imagem que aumenta

Depois de uma semana insandecida volto aqui pra falar de um (mais um)achado bem legalzinho pra você ter na sua estante de cosméticos.
Já fazia algum tempo que eu tentava não comprar um spray secante para esmaltes, de tanto ler em tudo quanto é blog que esse tipo de produto deixava as unhas sem brilho e reduzia a durabilidade do esmalte, mas aí resolvi comprar só pra ver se era verdade e na dúvida entre tantos, entre eles alguns até de marcas super famosas que prometem fazer coisas como dar super durabilidade ou hidratar as cutículas, resolvi optar pelo que me pareceu mais básico, afinal de contas eu só queria que meu esmalte secasse rápido.Já que tempo é dinheiro e eu não tenho o suficiente pra ficar perdendo a toa com as mãozinhas pra cima. Foi então que comprei esse da Dote e pasmem... Apaixonei por ele! (Eu me apaixonando por cosméticos..zzZZZ) Para adquirir mais esse produto eu fiquei R$10,00 mais longe de ser rica mas não me arrependi. Vejam o que diz o produto:


"O Spray secante de esmalte Dote proporciona secagem rápida do esmalte e forma uma fina camada de proteção mantendo a beleza de suas unhas por mais tempo"


Então meninas, ao contrário do que eu imaginava, ele funciona e funciona bem, no meu conceito ganha nota 9,0 por ser baratinho,cheiroso, cor de rosa e por vir bastante pelo preço que se paga. Só não ganhou nota 10,0 porque na embalagem ele promete secar o esmalte em menos de 1 minuto e pelas minhas contas foi um pouco mais que isso. E como sou compulsiva observadora como o Monk, já fui de reloginho na mão testar pra ver qual era e não era, mas superado isso, adorei tê-lo comprado e agora ele mora na minha estante.

E vocês meninas, já usaram esse secante? usam qual? ainda não usam?

2 comentários:

Camila Mancilha disse...

aaaaai quero muito um secante, mas cade tempo pra ir atrás de um :/

boa dica!

beijos,
www.universofemiiniino.blogspot.com

Teca disse...

Nunca usei... mas adorei a dica!
Ah... tô procurando uma colaboradora lá para o blog: http://vcmaisbonitasempre.blogspot.com/2011/03/em-busca-de-colaboradoras-para-o-blog.html
Bjo

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE AQUI
RESPONDEREI A TODOS OS COMENTÁRIOS QUANDO POSSÍVEL
BJOS


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up