Super Promoção

Esse blog começou a ser escrito por mim no dia 10/10/10 coincidência não?!
Pois bem para entrar com o pé direito na blogsfera venho com uma promoção bem legal pra todos que a partir de agora se disponham a estar ligados de qualquer forma a este espaço que é nosso, para discutirmos assuntinhos de beleza feminilidade enfim, para falarmos de nossas (f)utilidades.
Quer saber mais sobre nossa bela promoção?!
Ai vai:
Essa promoção (que tem a maior cara de gincana) se divide em 4(quatro categorias) e com certeza vc se encaixa em uma delas e poderá ganhar um prêmio super especial do nosso bloguito.



1ª CATEGORIA: PARCEIROS
Será sorteado entre todos os parceiros do blog 3 prêmios super especiais. São eles:
1 perfume 212 CAROLINA HERRERA + UM GLOSS VICTORIA' SECRETS + SURPRESA
      ++



REQUISITOS PARA PARTICIPAR:
*SER PARCEIRO DO BLOG SENHORITA NO QUESITO TROCA DE BANNERS OU SEJA, TER A NOSSA LOGOMARCA NO SEU BLOG
*SER SEGUIDOR DO BLOG
*SEGUIR @willmafrazao NO TWITTER

OBS: NÃO HÁ MAIORES ESPECIFICAÇÕES PARA SER PARCEIRO, SÓ NOS ENVIAR SEU BANNER POR E-MAIL: sempresenhorita@yahoo.com.br E TER NOSSO BANNER NO SEU BLOG
FÁCIL NÃO?!!!
POIS NÃO PERCA TEMPO E VIRE DJÁ NOSSO PARCEIRO


2ª CATEGORIA:COLABORADOR:
PRÊMIO: UM KIT DE MAQUIAGEM SEPHORA+ PRESENTE SURPRESA

        +  
CONSIDERA-SE COLABORADOR DO BLOG TODO AQUELE(A) COM CONTRIBUIR COM POSTS, SUGESTÕES, COMENTÁRIOS ENFIM QUALQUER COISA QUE AJUDE A COMPOR O SENHORITA, PODEM PARTICIPAR NESSA CATEGORIA, HOMENS OU MULHERES DESDE QUE O ASSUNTO SEJA SOBRE O UNIVERSO FEMININO. SERÁ CONTABILIZADO TODO TIPO DE PARTICIPAÇÃO E NO FIM AQUELE QUE TIVER PARTICIPADO MAIS GANHA O PRÊMIO. PARA PARTICIPAR É SUPER FÁCIL.
REQUISITOS PARA PARTICIPAR:
*SER SEGUIDOR DO BLOG
*SEGUIR @willmafrazao NO TWITTER
* NOS ENVIAR SEMPRE POR E-MAIL(sempresenhorita@yahoo.com.br) SEU POST ou COMENTAR AQUI NO BLOG OU PARTICIPAR DE QUALQUER OUTRA FORMA(lícita)LIVRE.

ATENÇÃO: NEM SEMPRE SERÃO POSTADAS TODAS AS COLABORAÇÕES, SÓ AS MAIS CONTUDENTES MAS TUDO, TUDO MESMO SERÁ CONTABILIZADO A FAVOR DO COLABORADOR.


3ª CATEGORIA : SEGUIDOR
PRÊMIO: UM JOGO DE TOALHAS COM A NOSSA LOGO + UM KIT COM AGENDA E AFINS
(mulher adora um kit)

     +    
REQUISITOS PARA PARTICIPAR:
ESSE É O MAIS FÁCIL DE TODOS E VALE INCLUSIVE PARA QUEM JÁ ESTIVER PARTICIPANDO NAS OUTRAS CATEGORIAS.
É SÓ SEGUIR O BLOG E O TWITTER @willmafrazao


observações:
*o presente surpresa é o mesmo para as 2 primeiras categorias;
*mais uma vez não importa o tipo de blog que pretende parceria e nem o nível das participações (mas não vale abusar também)
*o nome do colaborador(a)será citado e também seu e-mail e blog se vc tiver e quiser divulgar(peça no e-mail que você me enviar)
*você pode sim participar de todas as formas descritas desde que preencha os requisitos.



DATA DO SORTEIO PARA CATEGORIA 1 E 3: DIA 30 DE DEZEMBRO
DATA PARA CONTAGEM DAS PARTICIPAÇÕES E DIVULGAÇÃO: 31 DE DEZEMBRO   






ENTÃO AMORES CORRAM, PARTICIPEM E LEVEM ESSES PRÊMIOS MAAAAAAARA!!!!!


qualquer coisa, dúvida ou sugestão me mandem pelo mesmo e -mail acima citado ou pelo
willmavitoria@yahoo.com.br
ou ainda
willmavitoria100@hotmail.com










44 comentários:

Renata disse...

Oii, AMEI o blog! E essa promoção? QUE TUDOOO! ADOREI todos os prêmios!

Bjss ;* Renata

www.renataalecrim.blogspot.com

Claudia Schneider disse...

Uau isso que eu chamo de super promoção, hahahaha. Esses gloss da Victoria Secrets são super bons (eu tenho um =D)... ai ai ai eu quero!!!
beijocas

Marcia_bordados disse...

oi,adorei a promoçao. marcia valeria jetbam@hotmail.com bjs

Nicolle disse...

Adorei a promoção ^^

www.teensmodas.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei a promo!!!
Vou participar na primeira, e na segunda, pois vou estar sempre comentando!
Beijão flor!!

Pri Siqueira disse...

Muito obrigada pelo carinho flOr. Amei seu blog e ja to seguindo, visitarei sempre que possível.

BeijO!

http://maniadegloss.blogspot.com/

Natália Nascif disse...

como participa da promoção???

karla dote - butterfly disse...

oi Wilma, para participar do sorteio no meu blog, você precisa ser seguidora dele viu?! Não vi seu blog/nome nos meus seguidores...
adorei seu cantinho, vou te seguir... bjk

Viviane Emília - Naturopata disse...

Amei sua idéia flor e o blog tbm!!! Super original!!!
Tô levando vc comigo viu, depois te mando meu banner.

Bjinho e muuuuuuuuuuuuuuuuita sorte!!!

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

Arrasou na promocao :)
vim agradecer pelo comentario no meu post no burguesinhas :)
Mil beijinhos
kammy!

Minha Mãe que fez disse...

OI Moça!
Interesante o sorteio!
Me conta uma coisa, como seria a parceria?

Bjocas

Nutri Bobagens disse...

Convite feito, convite aceito. Vim retribuir sua visita e conhecer melhor o sempresenhorita.
Quantos brindes maravilhosos, já estou seguindo no twitter com o @vivipt2 e no blog tbm.

Adoraria divulgar o SS no meu, mas ainda não sei mexer em template e não sei como colocar o selinho daqui no meu, se puder me ajudar.

bjoS2

Tatty disse...

Oi querida!
Obrigada por visitar o Suspiro!
Já estou seguindo o blog e o twitter.
Já estou participando?
Bjssss, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Laço Dourado disse...

Nossa é quase uma gincana mesmo, super bacana, vários prêmios e dá muitas chances para a gente ganhar.
Estou seguindo, quero participar.
www.leblogdatay.blogspot.com

Amanda Zulai disse...

Adorei o blog flor! (:
ja virei seguidora!

Obrigada pela visita.
Beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Ítala Alves disse...

oi Wilma
tmbm te sigo
adorei seu blog
depois volto com calma
bjs

Claudia Uchoa disse...

Estou seguindo o blog (claudiauchoa) também no twitter(@claudiauchoa2).

Thaís Cristina Campos disse...

Eu quero!!!!!
Thais Cristina Campos
seguidora: maniasdatata
seguidora twitter: @thaiscampos09
thaiscgs@bol.com.br
Monte Mor/SP

Arte e Design disse...

Olá!!!
Muito boa mesmo essa promoção, gostei muito. Ja te levei para o meu blog depois te envio o meu banner.
Sucesso querida.

Beijos da Ana

Caroline Silva disse...

Participando na 3ª CATEGORIA: SEGUIDOR

Nome: Caroline Pontes Ferreira da Silva
Nome de seguidora do Blog: Caroline Silva
Nome de seguidora do Twitter: @carolnott
E-mail: carolp2502@hotmail.com
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ

Viviane Emília - Naturopata disse...

Claro que sim, já estou levando o seu.

Bjs

Making Of disse...

Olaaa...amei o blog, os sorteios estão d+..pena que não tenho twitter, então não da pra participar...masss stou seguindo sim e levando seu baner para o meu blog ...bjooo e parabéns!

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Oi!Seu blog também é um amor.Já estamos seguindo.Esperamos que tu venha a seguir-nos também,para participar dos brindes.
Beijos
Pri
www.epocaboutique.blogspot.com
epocaboutique2010@hotmail.com

Rosangela S. disse...

Participando!
Adorei a promoção, super diferente! Nota 10 para o blog tb!
bjus!

Jhéss Leine disse...

Aiiiiin... qerpoo participar..
só fikeii com uma dúvidazinha..
nas categorias 1 e 2, precisa preencher os 3 requisitos? (parceiro, seguidor e twitter)


Beijinhoos ..
adoreii seu posts!

Taty N.S. disse...

Amei seu blog... e os sorteios.. tudo de bom...
Vou participar com certeza... bjim

Simone.K disse...

Adorei!!! \o/
Simone Kuttert
Seg.:Monnyii
monnykuty@hotmail.com
Ibirama - SC
http://dicasfashionstylle.blogspot.com

Rose Guimarães disse...

oba!! participando!!


Rosane Guimarães da Silva
rosane-gs@hotmail.com
seguidora: Rose Guimarães
twitter: @RoseViolet15
Salvador/Bahia

Anônimo disse...

Oie!
Amei o visual do blog! As flores transmitem uma leveza...parabéns!
Bem, boa sorte pra mim! Sucesso pra ti!

Beijusss.
Dezinha

Anônimo disse...

nha eu quero concorrer ao primeiro kit! estou te seguindo no twitter (@tatatinhaxd) e aqui, coloquei seu banner lá, e jájá posto o meu ta!? Beijãoooooooo ;*

Unknown disse...

fernanda reimao
fernandareimao@yahoo.com.br
salvador-ba
@fernandareimao

Di disse...

Oi querida,
Obrigada pela comentário no meu blog e pelo convite para participar na promoção.
Ja estou a seguir o blog e o twitter, já coloquei o bunner na barra lateral, pode ver em http://thefashionableme.blogspot.com/, e sempre que possível passarei para comentar.
Se algum tema do meu blog interessar para ser publicado por aqui é só deixar comentário lá mesmo, que colaborarei com o maior prazer.

bjo

KenjiGirl disse...

Ola obrigado pela visita no meu blog, ja me tornei seguidora neste, mas não vou puder participar pois não tenho Twitter :( fika pa uma próxima! ;)

de qualquer forma vou continuar a visitar!

beijinhos*

Priscila Lins disse...

Oi!

E quem não tem twitter? comofaz? =P

Beijos =*

Juliana disse...

Olá! adorei o blog....
Quero participar tb!!! adorei o kit sephora!
Bjssss
compromesmoedai.blogspot.com

iala disse...

Pena que eu não tenho twiter.....
=**

Jackie Sotero disse...

Obrigada pelo convite e pela visita no meu cantinho mas, não posso participar das promos pq não tenho twitter, snif snif.

Mas, já me tornei seguidora para acompanhar as novidades.

bjokas

Rosângelaarteselinhas disse...

Olá! Vim agradecer a visita.
Gostaria de participar da promoção,mas não tenho twiter.
Mas já estou te seguindo,e vou levar seu banner.
Meu E-mail:rosangelamarais@hotmail.com/
Qunto aos meus trabalhos, faço por encomendas.
O preço, varia conforme a peça.
Bjs!
Rosangela.

sandra disse...

Ola willma!Vim agradecer a visita, adorei seu blog.Gostaria de participar da promoção mas tambem não tenho twiter,mas vou colocar seu banner na lateral do blog.Bijos,Sandraveia

Carminda Gossler disse...

Olá estou muito feliz pelo comentario , quanto as bandejas de colo eu posso sim enviar por sedex(é mais seguro) e o valor é 70,00+ sedex e voce tem que escolher a padronagem que estarei em breve colocando outras.Quanto as promoções quero participar mas nao sei como colocar o banner já estou te seguindo e no twitter tambem. Por favor me ensine como colocar o seu banner. Beijos, aguardo resposta

Andrea Fontoura disse...

Amei o blog. beijos

Luxos de Princesa... disse...

Ameeeeei esse sorteio e necessito muito do perfuminmho maaara, que sorteio hein!
Vou fazer o banner do meu que estou enrolando e venho pegar o teu e trazer o meu, beijos!

IsadoraA. disse...

Adorei esse post eu adro o perfume 212 sexy é uma delicia visita o meu blog,e se póssivel me seguii.
isadoaa.blogspot.com

Mirian Fidelis Guimarães disse...

Oi querida! Obrigada pela visitinha em meu blog... Também AMEI o seu, super fof!!!
Adoro promoções rs... ou participar sim, como seguidora e como parceira, pode ser??? Estou enviando meu banner para vc, beijão!!!

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE AQUI
RESPONDEREI A TODOS OS COMENTÁRIOS QUANDO POSSÍVEL
BJOS


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up