Estimulação russa

Depois de tanto sofrer tentando (É porque não passou da fase de tentativa) fazer abdominais e correr sei lá quantos quilômetros numa esteira e pedalar por horas e ver se tinha algo que me livrasse desse martírio (até parece...) acabei encontrando essa técnica chamada Estimulação Russa (tinha que ser os russos!) e aí como meu preparo físico já tava fazendo a coisa ficar russa piadanerd.com eu pensei: "mas e porque não?" Daí, pesquisando sobre a técnica encontrei o seguinte:



Consiste na aplicação de correntes elétricas através da musculatura, levando esta a contrações seriadas, proporcionando melhora do tônus muscular, enrigecimento, redução da flacidez e perda de medidas.
No abdômen funciona como se o paciente estivesse se exercitando, porém sem o incômodo dos abdominais.
A tecnologia espacial criou a Estimulação Russa e hoje ela pode mudar seu corpo. Os astronautas russos, por ficarem muito tempo na gravidade zero de suas espaçonaves, desenvolviam problemas de musculatura, eles perdiam o tônus muscular e a resistência física. Para sanar esse problema, foi criado um aparelho com placas que, amarradas ao corpo, trabalhavam os músculos e devolviam a boa forma. O aparelho foi aperfeiçoado para auxiliar na batalha contra a celulite e as gorduras localizadas, eliminando a flacidez. As partes do corpo mais trabalhadas nela são o abdome, o bumbum, a coxa (especialmente a parte interna, uma reclamação de 9 entre 10 mulheres) e os braços. A sessão começa com a colocação das placas nas regiões que serão trabalhadas. Essas placas são presas ao corpo com tiras elásticas, o aparelho é ligado e prepara o músculo, relaxando-o por cinco minutos. Depois disso, vem a parte da isotonia, que nada mais é do que uma corrente variável que queima as gorduras por 30 minutos. Em seguida é feito mais um relaxamento de cinco minutos e, por fim, chegam os 30 minutos de isometria – essa é a parte de enrijecimento, do trabalho de musculatura. Você recebe o tratamento deitada em uma maca e sente os músculos sendo trabalhados, mas não faz esforço algum. Só para você ter uma ideia, os profissionais especializados em aplicar a Estimulação Russa dizem que cada sessão feita no abdome equivale a 600 abdominais tradicionais! Os resultados são os mesmos conseguidos em academias de ginástica. Para que o tratamento tenha efeito, é necessário que se faça um mínimo de 10 sessões.

E aí resolvi me jogar! embora essa imagem me cause um pouco de aflição.

2 comentários:

No Maria Baphônira tem... disse...

eu queria muito poder fazer...
Besos, besos.
http://vivi-aninha.blogspot.com

Poliana Lima disse...

Oi linda,Blog fofo o seu..
Eu gostaria muito de fazer seria ótimo,,
bjim

http://tudoentrenos.blogspot.com

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE AQUI
RESPONDEREI A TODOS OS COMENTÁRIOS QUANDO POSSÍVEL
BJOS


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up