Desejo do dia

Bom o desejo do dia de hoje,pra começar,não devia ser hoje. (Ué mas como assim?) É que acordei com um desejo desesperado de comer adivinhem o que? Chocolate!!! Mas não é qualquer um não que não sou de ter desejos mal planejados. O que eu quero é exatamente um ovo da páscoa. O Talento da Garoto e pra ser mais específica só serve se for o verde, aquele que vem com pedacinhos de castanha do pará.
Se você se sentiu engordando só de pensar, saiba que eu também me senti, mas quando esse bonitinho chegar  até mim vou devorá-lo sem culpa #agulosa . Então namorado, como sei que você lê meu blog (mas só as vezes...) para de me enrolar e me traz logo meu ovo de páscoa!!!


Buscando uma imagem pra ilustrar minha gula desejo do dia só encontrei o Talento assim, quadrado, mas quero o ovo viu. Porque assim me deu um dó da dona coelha. kkk.
E vocês nesse Domingo, estão com vontade de que?

2 comentários:

Unknown disse...

O MINHA GATA SOU EU TOM BRINDES, VC ARRUMOU O SEU BANNER DE LINK-ME MEDIO, MAIS O PEQUENO E O GRANDE CONTINUAM COM PROBLEMAS, É SIMPLES VC JÁ FEZ NO MEDIO, É A MESMA COISA SE TEM QUE COLOCAR O http:// ai depois o seu link fica assim, http://sempresenhorita.blogspot.com/ pode acreditar eu já testei,bom me desculpe só quero ajudar e um miaaaauuuuuuuu de tom brindes

Celular Espião disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE AQUI
RESPONDEREI A TODOS OS COMENTÁRIOS QUANDO POSSÍVEL
BJOS


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up