Rosa Queimado da Avon

Se tem um batom que foi comentado em 9 a cada 10 blogs esse batom foi o Rosa Queimado da linha ultra color  rich da Avon. Esse queridinho foi tão mas tão comentado que resolvi comprar um pra chamar de meu mesmo sabendo que não mais se trata de nenhuma novidade e que praticamente todas as creuzas já o tem. Principalmente por ter um preço mui amigo que cabe até no mais apertado dos bolsinhos.
Quer saber o que achei? Simbora....
Bom, a principio naquela hora em que você recebe sua tão esperada encomenda e abre todas as embalagens de  uma vez só, minha surpresa não podia ter sido melhor. Eu esperava por um clássico e encontrei um clássico! Uma cor que pode ser usada tanto durante o dia quanto durante a noite, leve, linda mesmo. Acho que ao invés de Rosa Queimado poderia ser chamado de Rosa Chá, acho que combinaria mais (loucura minha).
Mas, como sou obsessiva compulsiva por batons o tempo entre abrir a embalagem e tê-los em meus lábios foi de menos de 1 minuto!!!
E o tempo entre fazer isso e não tê-lo mais nos meus lábios deve ter sido bem menor. Nossa que decepção com a durabilidade desse troço. Sinceramente, fiquei chocada! Não se pode nem tomar água usando o batom que ele sai, sai se você falar, acho que sai até com o vento. Não vou nem falar que só de pensar em beijar ele já saiu. Então creuza amiga, se a Senhorita aí namora, assim como a Senhorita aqui, é melhor usar outro produto. Do mais está aprovado. Com nota 7,0 e não mais que isso (conseguiu 7,0 só pela cor, que volto a dizer, é linda).

4 comentários:

Tânia Neves disse...

Adoroooooooooooo esse batom pela cor! Mas realmente durabilidade nos lábios não é uma de suas características! Bjinhus e um ótimo fds!

Mi disse...

valeu pela dica
bjs

Anônimo disse...

Ehhhh....o rosa tah com tudooooooo

Saudades, aparece lah no blog hein
to te esperandooooo
Bjks em seu heart, Vanessa Ramos
maquiagemehtudo.blogspot.com

nove mulheres disse...

Gosto muito dos produtos da avon... e com os batons não são diferentes!
e o preço é em conta, e as cores são boas!
hehehehe
esse eu ainda n experimentei...
beijao

http://www.9mulheres.com.br

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE AQUI
RESPONDEREI A TODOS OS COMENTÁRIOS QUANDO POSSÍVEL
BJOS


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up