Como conservar suas bijuterias

Pra nós que compramos quilos de (f)utilidades e as vezes não sabemos direito o que fazermos com tanta coisa, pra nós que achamos que todos os brincos do mundo são lindos e necessários, pra quem depois de um certo tempo vê aquela linda biju se deteriorando com o tempo e fica meio deprê como eu... Eu repasso uma diquinha que aprendi no site da miga Júlia Petit que ensina como podemos ter nossas queridas peças belas e protegidas por muito tempo e ainda sem enlouquecer procurando por uma delas quando se tem pressa para sair.
Organizar é a lição! e olha que fofura que ficam as bijus organizadas dessa forma:



E assim meninas vocês podem deixa-las no porta-jóias sem medo de estragá-las pela umidade ou por raladuras, e pelo pacotinho ser transparente ainda é possível achar super fácil aquele brinco pequenino ou o pingente que você tanto ama.
Já uso e nem penso mais em me desfazer do método.
E vocês, gostaram?
Como guardam suas bijus?

9 comentários:

pretinha disse...

EU QUERO MUITO ESSE LAÇO VERMELHO, COMO EU FAÇO?
ME APAIXONEI POR ELE

Maria Teresa disse...

Olá, sou a Maria Teresa e tenho 12 anos!
Adoro o seu blog e o jeito como vc escreve!
Adoraria que vc entrasse no meu cantinho e me seguisse!
Me deixe um coment's para eu ver que vc entrou!

Um beijo e aguardo sua visita lá no meu blog!
www.ligadissimas.com

Teca disse...

Gostei, mas onde eu arrumo esses saquinhos? Bjo

TOM BRINDES disse...

OI GATINHA, VI QUE VC É PARCEIRA DA MINHA GATA EDU FRANCA, QUER SER A MINHA MAIS RECENTE GATA PARCEIRA, ME PERDOE EU SOU TOM BRINDES,VAMOS FAZER UMA TROCA DE BANNERS,IREI COLOCAR O SEU PRIMEIRO E SE GOSTAR DAI VC COLOCA O MEU, http://tombrindesamostraseoportunidades.blogspot.com/ BJS E TI DEIXO UM SONORO MMMMMMMMMMMMMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUU DO TOM.

TOM BRINDES disse...

oi pelo visto vc não se interessou pela minha parceria, bom tudo bem, queria ti dizer algo esses banners seus o pequeno,medio e grande estao com problemas,o endereço esta errado,aconselho vc ou tiralos ou arrumar logo pois vi seu banner no blog cor de rosa chock,e ele tava errado lá tb,bom mais tomzinho é legal,vai ti dizer aonde esta o erro,esta faltando no seu link o http:// ,por isso esta dando erro eu arrumei e coloquei no rodapé de meu blog,e em cima na seção de parceiros coloquei a sua foto de oculos,mais como vc não me deu resposta da parceria vou tira-los em 3 dias,felicidades tom brindes. mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Samia disse...

Nossa!! Como sao bem guardadas as suas bijus!!

Amei! rs

Segue a gente!

Beijos!

http://blogtudibom.blogspot.com

Olá, sou Michele Sella, disse...

onde eu acho esses saquinhos????

BJUS

SEGUINDO AKI ... SEGUE TBM ??

http://amodicasdebeleza.blogspot.com

Mahaila Mary Kay disse...

Oi querida! Retribuindo a visita e te seguindo. bjks
http://mahailamarykay.blogspot.com

Acessórios Carolina Ferriolli disse...

Oi Wilma,
Adorei seu blog e as dicas de como guardar e conservar nossas queridas bijus!!!
beijos

www.acessorioscarolinaferriolli.blogspot.com

Postar um comentário

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE AQUI
RESPONDEREI A TODOS OS COMENTÁRIOS QUANDO POSSÍVEL
BJOS

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Recent Visitors


up